Vocês sabem o que é o Tech Visa?

Com o objetivo de desenvolver a Economia do país, firmar a imagem internacional de Portugal como pólo tecnológico, internacionalizar as empresas existentes no mercado português e fomentar a investigação científica e tecnológica, foi aprovado em 2018 o regime legal dos chamados Tech Visa e Start Up Visa.

O programa Tech Visa e Start Up Visa, surge da colaboração entre a República Portuguesa, Institutos tecnológicos e empresas portuguesas atuantes e relevantes no mundo da tecnologia. O objetivo de ambos os programas é atrair profissionais altamente qualificados para Portugal através da concessão de Vistos que permitem aos profissionais destas áreas, residirem de forma legal em Portugal. Tendo um rito processual mais célere que outros tipos de visto previstos em lei, o Tech Visa e o Start Up Visa, oferecem aos seus beneficiários toda as condições necessárias para uma experiência de vida e profissional únicas, com contrapartidas e possibilidades de remuneração extremamente atraentes e satisfatórias.

Atualmente, mais de 200 empresas com sede e estabelecimento estável em Portugal já se encontram cadastradas e certificadas pelos órgãos responsáveis, e autorizadas a contratar trabalhadores ao abrigo do Tech Visa.

Se você é profissional de TI não deixe passar a oportunidade de ter uma experiência na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *